AMIGAS EM CRISTO

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ENCURVADA PELA VIDA

 
Algo que realmente nos incomoda e a dor.Doi , incomoda, e muitas vezes nos impede de fazer as mais simples tarefa.


Dor na coluna, entao, nem se fala. Em alguns casos um relaxante resolve, outros, o uso de colete. Mas ha alguns que so cirurgia.


* Na Biblia, em Lc 13.11, encontramos o relato da mulher que vivia encurvada, sofrendo de uma cifose( envergadura da coluna), por 18 anos. Quanta dor aquela mulher devia sentir..ela que convivia com aquele espirito de enfermidade por tanto tempo.. Vendo-a Jesus no templo, a chama para o centro..de ignorada, passa a ser o centro das atencoes..Jesus a chamou e disse-lhe: "MULHER, ESTAS LIVRE DA TUA ENFERMIDADE" . E impondo-lhe as maos, ela imediatamente se endireitou.


Jesus veio para que voce e eu tivessemos vida em seu sentido mais belo, mais profundo (Jo 10)

Nao importa aquilo que teve de enfrentar ou esta enfrentando, lembre-se Jeus esta vendo voce, como viu aquela mulher..Jesus nao quer ve-la encurvada, porque Ele lhe da saude espiritual. Por maior que seja o peso de toda a sua dor, ao se deixar ser tocada por Jesus, ira sentir libertacao e endireitar-se.


Quem sofre de cifose e forcada a olhar para baixo. Sua visao fica limitada. Anda encurvada, como se carregasse um peso nas costas.


Voce ja se sentiu deformada? Ha muitas mulheres com cifose emocional. Estao curvadas diante dos problemas que as oprimem e que lhes tiram o encanto da vida. Sao filhos drogados, doencas, situacao financeira,maridos dificeis, segredos sombrios e traumas que a deixaram deformadas. Tantos motivos que forcam a sua "coluna espiritual". E que por esses motivos, estao encurvada, olhando para baixo, sem esperanca, sem sonhos.

Sera que voce anda totalmente encurvada, olhando somente para o chao?


Durante quase 2000 anos aquelas palavras de Jesus continuam a ser ouvidas.." MULHER, ESTAS LIVRE!"...Mulheres de todas as partes estao captando essas palavras e se colocando em pe, libertas da inferioridade, da timidez, da falta de valor..estao tendo coragem de olhar para frente.

Porque continuar encurvada diante dos problemas que ameacam sua coluna espiritual?

MULHER, SEJA LIVRE!! Que declaracao!! Quando Jesus diz que voce pode, voce deve!! Minha amiga, seja livre! O passado ja era. Enterre-o.


Voce tem autoridade para libertar-s do passado em nome do Senhor e deve agora, prosseguir para o que a espera! Resolva ficar livre agora! Olhe para Jesus! Permite que Ele a toque. Seja tao corajosa em aproximar-se de Jesus quanto foi aquela mulher nos tempos biblicos.

Jesus fez aquela declaracao para o tempo e para a eternidade. Ele a fez para voce.


MULHER, FIQUE LIVRE! Voce foi solta. Voce foi perdoada. Voce foi Liberta. Voce pode ser uma serva de Jesus!

Seja livre desde a coroa da cabeca ate as plantas dos pes. Voce esta livre!!! Voce e especial. Voce e uma criacao incomparavel do seu Pai Celestial.

Jesus a liberta dos pensamentos negativos, da culpa, da condenacao, da depressao, do medo..SEJA LIVRE, EM NOME DE JESUS!


Que transformacao ocorre quando uma vida e tocada por Jesus!!Porque viver como escrava, se voce pode obter a liberdade. Em Cristo, voce e livre!






Adriana Rangel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...