AMIGAS EM CRISTO

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ser bela


“A força e a honra são seus vestidos, e se alegrará com o dia futuro.” Pv 31.25

Toda mulher de alguma forma se preocupa com sua aparência, nem podemos contar as vezes que olhamos no espelho antes de sairmos de casa, o cuidado com os cabelos, roupas e sapatos novos, jóias, bijuterias, dietas, enfim, tudo para ficar mais bonita e agradável aos olhos dos outros. Tudo isso é bom e demonstra o quanto você tem procurado se valorizar como mulher. Será que é o bastante? Você também está cuidando da sua beleza interior?

O segredo de ser bela está relacionado a sua vida espiritual, ao permitir que a morada de Deus seja o seu coração. Existem muitas mulheres consideradas lindas e perfeitas, que por dentro estão completamente vazias, sem graça e sem a presença de Deus. Formosura que torna a mulher forte, mesmo nas dificuldades e problemas, ela sabe continuar sua vida sem abalos profundos, estresse ou depressão.
Deus fez tudo belo, aprimore também a beleza que Deus criou em você Mulher.

LIMPEZA INTERIOR - Do coração procedem as fontes da vida. Pv 4.20-27.

BATOM PARA OS LÁBIOS- Enfeitar os lábios com palavras de louvor, de conforto, que levante os abatidos e glorifiquem ao nosso Rei(Sal 19.14).

MAQUIAGEM- "O coração alegre aformoseia o rosto..." (Pv 15.13)

BRILHO - "Para ser bela, pare um minuto diante do espelho, cinco minutos diante da sua alma e quinze minutos diante de Deus".

CREME PARA AS MÃOS - Mãos adornadas com o serviço ao próximo. Mãos que trabalham, mãos que constroem.

PÉS SUAVES -(Pv 4.26-27) Pés que andam por caminhos direitos (Is 52.7). Pés formosos que levam boas notícias, as boas novas da salvação. Que você amiga tenha a oportunidade de viver a beleza do Senhor Jesus em todo o seu esplendor.


Valdenira Nunes de Menezes Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...