AMIGAS EM CRISTO

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 30 de outubro de 2010

MULHER - A MAIS BELA DAS CRIAÇÕES‏ 2 parte final

3- Agradeço a Deus por ter sido criada para viver em comunhão com Ele.

Viver em comunhão com o Senhor é um bálsamo para a minha alma. Para mim, é um privilégio poder chegar até o trono de Deus e poder abrir meu coração em atitude de louvor, adoração e reconhecimento por Seu tão grande amor por mim.

O Evangelhos de Lucas, capítulo 23 e versículos 44-45, me diz que "... era quase a hora sexta, e houve trevas em toda a terra até à hora nona, escurecendo-se o sol; E rasgou-se ao meio o véu do templo." Este acontecimento ocorreu quando Jesus morreu na cruz do Calvário para nos dar a vida eterna e nos presentear, quando o véu foi rasgado, com o verdadeiro caminho (Jesus) que nos leva até o trono de Deus, antes permitido, somente, ao sumo- sacerdote.
Agora, a qualquer momento, posso falar com Deus e ter comunhão com Ele. Existe presente mais precioso do que este? Existe milagre maior do que este? Eu, uma pecadora, poder chegar até o trono de Deus Pai e derramar diante dEle todos os meus problemas, preocupações, agradecimentos ... E Ele me ouvir, me perdoar, me ajudar, me amar apesar dos meus muitos pecados e dos meus muitos defeitos.
Com o pecado de Adão e Eva a comunhão que havia com Deus no Jardim do Éden foi quebrada mas, graças a Jesus, o verdadeiro Cordeiro imolado no nosso lugar, foi possível a reconciliação entre o homem e Deus.

"Senhor, obrigada por teres me mostrado o caminho - Jesus Cristo - para eu poder ir até o Teu trono.
Obrigada por não mais ser preciso matar ovelhas pelos meus pecados porque o verdadeiro Cordeiro já foi imolado, derramando o Seu precioso sangue para me dar a vida eterna.
Obrigada, Pai, porque o véu do templo foi rasgado abrindo caminho para eu poder chegar até a Ti e ter comunhão constante conTigo.
É meu desejo, Senhor, obedecer-Te em tudo a fim de que esta comunhão tão maravilhosa (que é um céu para mim) seja a mais perfeita possível.
A Tua Palavra me diz que "com todo o meu coração Te busquei; não me deixes desviar dos Teu mandamentos". E é isto, Senhor, que quero fazer: ser uma filha obediente a tudo que a Tua Palavra me disser e estar em constante comunhão com o Teu Espírito, orando, estudando a Bíblia, alegrando-me na ajuda que Tu, diariamente, me dás e na esperança que me ofereces todos os dias.
Amém!

Minha irmã, é bom ser mulher! É bom saber que "a terra não seria a mesma sem essa pessoa tão incrível" e que é "a mais bela das criações" de Deus.


Valdenira Nunes de Menezes Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...